Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NO Name NO Identity

06
Abr17

Walking on life

noIDENTITY

Ao inicio está tudo escuro, depois acordamos e choramos.

Vê-mos o verdadeiro mundo. 

Ao inicio vê-mos o mundo perfeito, fazemos o que queremos; para nós tudo é uma diversão. Damos os primeiros passos e parece que já demos a volta ao mundo.

Depois começamo-nos a perceber que o mundo não é só flores e arco-iris e começamos a ter mais responsabilidades.

O nosso olhar começa a ficar mais duro a cada dia e a cada passo que damos. Começamos a querer cada vez mais o que não podemos ter e começamos a dar importância a coisas que não têm valor e começamos a pôr de lado o que realmente é essencial na nossa vida.

Começamos a dar valor a papel, a papel que compra tudo hoje em dia e esquecemo-nos que existe amor, felicidade, solidariedade, fidelidade, valores que até podemos ter todo o dinheiro do mundo, mas não conseguimos comprar, apenas conseguimos conquistar.

À medida que vamos crescendo começamos a ver o mundo de outra forma; começamos a esquecermo-nos dos pequenos detalhes que a vida tem e só reparamos nas grandezas que nos rodeiam que muitas vezes são enganadoras.

A cada passo, a cada passo que damos é mais um passo para nos tornarmos uma pessoa com um olhar endurecido. Não digo que isto seja mau, porque para haver uma sociedade civilizada tem que haver regras e temos que ter responsabilidades mas isso não implica nos afastarmos dos verdadeiros valores de ser um ser humano.

130.jpg