Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

NO Name NO Identity

21
Dez16

Three (3) questions

noIDENTITY

Onde estou?

Objetivamente estou sentado na minha secretária a escrever este "post". 

Subjetivamente.... bem isso é uma questão pela qual é preciso refletir e medir bem as palavras. Mas bem.... estou seguro de que existe pessoas que me amam e que me apoiam. Que me defendem, que me protegem, que me dão carinho, que me sabem dizer que sim e que não. Estou a falar dos meus pais, da minha irmã, da minha familia e dos meus verdadeiros amigos. Mas também estou seguro que há pessoas que nem me podem ver e que me tentam pôr a baixo todos os momentos que o podem.

Sou atualmente uma pessoa talvez um pouco insegura. Tenho medo de fazer algumas coisas... talvez porque tenho medo do que vão dizer sobre mim, tenho medo que ganhem uma imagem negativa sobre mim e posteriormente, possivelmente rirem-se com essa imagem. Já fui mais sencivel do que sou agora, talvez porque me tenha apercebido que há pessoas que não merecem as nossas lágrimas e que por vezes ignorar é a melhor coisa. As pessoas dizem que sou uma pessoa humilde, mas não sei até que ponto eu mesmo posso afirmar isso. Gosto da verdade por muito dura que seja, porque uma boa mentira magoa mais que uma má verdade. Tento ser justo e gosto que todos sejam tratados da mesma forma e que não sejam rejeitados pela aparência, pelo sexo, pela cor de pele, pela orientação sexual ou pela religião. Sou um pouco vaidoso, mas quanto ao outros não ligo muito ao que vestem.... sim aprecio, mas para mim cada um anda como quer e como se sente bem.

Adoro dançar, ler, escrever, aprender, ver filmes e séries, sair com os meus amigos, estar com a minha familia e fazer aquelas coisas que a maior parte das pessoas gosta... (ver televisão, estar no PC,...)

 

Para onde vou?

Não sei.... 

Tenho objetivos mas definir especificamente não sei.

Agora quero viver o presente... divertir-me com os meus amigos, estar com a minha familia, viajar, aproveitar ao máximo cada segundo. Quero estudar... bem não posso afirmar que quero estudar, mas sei que é uma obrigação se realmente quero chegar aos meus objetivos.

Mais para a frente, quero sem dúvida continuar a dançar mas não quero tornar isso uma atividade de tempo total. Vai ser sempre um hobbie. Quero entrar em medicina, talvez queira ser neurocirurgião, mas cada vez mais tenho tido a dúvida entre isso ou cirurgião.

Mas isso é para o futuro, e apesar de gostar de planear tudo, também gosto de viver o presente e não o quero gastar a pensar no futuro.

 

Como vou lá chegar?

Para tudo na vida temos que lutar para alcançarmos os nossos objetivos. Queiram as pessoas ou não, nada acontece quando não há esforço, persistência e objetivos.

Quero continuar a ter sempre os meus amigos, e para isso simplesmente vou continuar a sempre a ser como sou, pois não há mais genuina personalidade do que aquela que é verdadeira.

Para alcançar os meus objetivos quanto a emprego e obrigações, atualmente tenho de pensar em continuar a estudar, para quando chegar a altura de escolher, poder ir para o que realmente quero. 

Gostava muito de viajar pelo mundo todo, mas para isso terei de trabalhar e isso é apenas um "extra" na minha vida.

tatuagem-filtro-dos-sonhos-3-copy.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post