Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

NO Name NO Identity

13
Dez16

Tempo desperdiçado

noIDENTITY

O tempo....

Em todos os blogs que já tive, escrevi em quase todos um post sobre o tempo.

Acho que o tempo é uma coisa muito importante e que não é valorizado por todos.

Todos os segundos devemos aproveitar ao máximo, porque um dia poderemos não conseguir fazer as coisas que desejamos agora. Devemos ter garra. Devemos querer mais e mais, e nunca ficar satisfeitos com o que temos. Claro que isto tudo sem calcar os outros, porque os amigos são muito fáceis de fazer, para alguns, mas também é muito fácil perdê-los, mas dificil é reconquistá-los..... e nunca mas nunca, temos uma amigo igual ao outro. Nunca mas nunca.

Devemos aproveitar todos os momentos, até mesmo os mais simples como andar de carro. Já tentaram pensar nas maravilhosas coisas que um carro nos oferece. Já tentaram pensar como é que o carro faz tudo ao mesmo tempo. As rodas a girar, a gasolina a ser queimada, o rádio a dar, o GPS a funcionar e mais todas aquelas funções que o carro tem de ter para puder andar... claro que a maior parte das pessoas não pensa nisso.... Já não é novidade nenhuma ter um ou dois ou mesmo mais carros em casa, porque é que temos que nos dar ao luxo de tentar perceber como uma coisa tão simples pode ser tão complexa.

Vou dar outro exemplo básico.... não gostam de fazer um determinado desporto e para a "borga" todos os vossos amigos querem jogar para tirar o tédio do ar...... mas depois há aquele alguém que se lembra que não gosta de fazer aquilo, então fica sentado no canto e sozinho. Mas podem-me dizer qual é o mal de durante 15 ou 30 minutos até fazerem uma coisa que não gostam, mas que com a vossa familia ou amigos até se pode tornar numa coisa divertida.

Com estes básicos exemplos estou-vos a tentar explicar para aproveitarem os momentos ao máximo, porque um dia poderão olhar para trás e dizer que podiam ter feito isto e aquilo, mas o tempo não volta atrás, e por vezes nós não temos consciencia disso.

 

Não sei me fiz entender com este post, mas ao menos tentei-vos explicar para aproveitarem a vida ao máximo e nunca, mas nunca desperdiçaram um segundo que seja da vossa vida.

tumblr_mdhy1dIRJF1r9572l.jpg

 

 

 

2 comentários

Comentar post