Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

NO Name NO Identity

09
Dez16

Primeiro Post

noIDENTITY

Olá!!!
Este é o meu "primeiro post".      Estou a escrever em aspas ("") porque, como, provavelmente os primeiros leitores que estão a ler isto sabem, eu já tive mais que um blog, mas desta vez tenho uma razão "lógica" para ter eliminado o meu outro blog, muito parecido com este.......: -Eu queria tornar o meu blog uma coisa mais profissional, com isto quero dizer que quero escrever coisas de jeito e não só blá, blá, blá... quero que os leitores ao lerem este blog aconselhem a mais pessoas e que um dia este blog possa ser minimamente conhecido.... 

Esta ideia veio de onde? Bem.... aqui o vosso amigo há uns dias atrás lembrou-se que queria criar uma rede social... eu sei que é estúpido... mas depois de alguma pesquisa vi que não é qualquer um que cria uma rede social e bem... tinha custos adicionais. Depois quis criar uma revista online, tipo "New York Time", só que com coisas diferentes e temas diferentes. Ao criá-la mais ou menos vi que não era de meu perfil... Então finalmente caí à realidade e foi ver os melhores blogs do ano. Comecei a pensar que não seria assim tão mal... Ao inicio pensei em desistir aqui da nossa vizinhança do Sapo.pt mas.... depois de criar em outras plataformas reparei que não era a mesma coisa. Então basicamente quero tornar este blog conhecido, mas não porque eu quero, eu quero que ele fique conhecido porque as pessoas gostam de lê-lo.

E pronto basicamente foi por isto que criei outro blog...

Para quem nunca tinha lido nada sobre mim, olá de novo!!! Espero que gostem realmente dos meus post e que desfrutem o máximo da leitura.

Obrigado por estarem a ler este blog ;)

blog-logotipo.jpg

6 comentários

Comentar post