Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

NO Name NO Identity

09
Ago17

MSW

noIDENTITY

Olá..

Este verão fui pela primeira vez a um festival. Fui ao meo sudoeste.

Acho que até uma pessoa ir não sabe na realidade que se vai meter.

As pessoas estão todas na boa, existe uma certa vibe que nos faz sentir bem acolhidos e não há confusões nem nada do género.

Sim, no meo sudoeste há muita bebida e muita erva , é verdade, mas também só experimenta quem quer e a verdade é que apesar de o bilhete diário ser um pouco caro em relação aos outros festivais,  mesmo assim vale a pena.

Eu só fui um dia, e fui com a minha irmã e com o namorado dela, só tenho 14 anos né!

Fui no dia 4 de agosto em que no palco principal, no palco MEO, atuaram os Crystal Fighters, Dua Lipa, Lil Wayne e Martin Garrix e outros artistas em outros palcos.

Eu fui ver principalmente o Martin Garrix, basicamente eu fui ao festival no intuito de vê-lo e o concerto dele foi simplesmente fantástico.

Mas começado pelo inicio eu cheguei lá por volta das 17:00 e estava no palco Moche o rapper Kappa Jotta a treinar. Tivemos a vê-lo um bocado a treinar e depois fomos à caça dos brindes.

Metemo-nos em quase todas as filas e o egraçado é que para se ganhar um brinde tinhas que fazer sempre alguma coisa, e por muito vergonhoso que às vezes era, tornava-se divertido porque o ambiente daquele festival era simplesmente fantástico.

Depois à noite, por volta das 21:30 fomos ver o Kappa Jotta realmente a atuar.

A seguir fomos ver a Dua Lipa, que apesar de ter um timbre super giro e cantar bastante bem ao vivo podia ter dado um pouco mais de espetáculo, mas eu também gostei mesmo muito.

Depois da Dua Lipa fomos ver os Wat Bad Gang, que também são rappers, e apesar de eu não ouvir muito hip hop eles estavão a dar um espetáculo muito bom, mas não assistimos ao concerto todo porque o Martin Garrix atuava às 2:00 que apesar de terem dito depois que começava à 1:30 só começou por volta das 1:45/2:00h da manhã.

O concerto do Martin Garrix, esqueçam lá... eu sou um grande fá dele (helloooo, ele é só considerado o melhor DJ e produtor de música do mundo) foi o melhor concerto de sempre... os holofotes, como os três plasmas estavam a fazer o espetáculo, a quantidade enorme que ouve de fogo de artificio, o fumo e o fogo que explodia no palco.... não estou a exagerar, mas sabem o tomorrowland e o ultra music festival (os melhores festivais de música do mundo), foi tipo um concerto assim, mas também não era de esperar menos visto que o Martin Garrix vai lá todos os anos agora, mas ver aquilo ao vivo é outra coisa! Claro que não fui como o Tomorrowland, obviamente que não, mas foi realmente desse género sem dúvida.

Mas.... ai não sei explicar... uma coisa é ver em videos e fotos, outra coisa é tu viveres aquilo e estar durante 1 hora e meia aos berros e aos saltos e sempre um excelente espetáculo!

Sabem aquelas fotos e videos que pelo menos eu vejo e digo "Fogo... quem me dera estar ali" pois..  foi exatamente assim que eu me senti no concerto, mas a diferença é que eu estava lá... eu vi o Martin Garrix, ele esteve a poucos metros de mim!
E pronto, adorei esta minha experiência e ainda é hoje o dia que vou ver os vídeos que tenho e ainda não acredito que estive lá.

IMG_0931.JPG

Fui eu que tirei esta foto e peço desculpa pela má qualidade!

3 comentários

Comentar post